Jovem é flagrado traficando drogas em Camaçari; ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo

Jovem é flagrado traficando drogas em Camaçari; ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo

Por Da Redação.

Jovem é flagrado traficando drogas em Camaçari; ele  já tem passagem por porte ilegal de arma de fogodivulgação/SSP

A polícia prendeu um homem que foi flagrado traficando drogas no bairro Alto Cruz, na Avenida Concêntrica, em Camaçari, nesta segunda-feira (20/7).  Segundo comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari), tenente-coronel Gabriel Manuel da Silva Neto, o jovem tentou fugir, após perceber a presença da guarnição, mas acabou capturado.

Com ele, foram encontrados três pedras médias de cocaína, um pedaço de maconha prensada, uma balança e 120 pinos vazios. De acordo com a delegada plantonista, Maria Helena Rodrigues de Almeida, o rapaz tem passagem pela polícia, registrada em 2018, por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para a 18° Delegacia Territorial, junto com o material apreendido. 

LEIA MAIS: Governo federal quer limitar gastos com educação em 2021; "será um apagão", diz secretário estadual da pasta

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.