Jovem de 12 anos é suspeito de estuprar e matar criança de 9 anos que sumiu de festa

Jovem de 12 anos é suspeito de estuprar e matar criança de 9 anos que sumiu de festa

Por Da Redação.

Jovem de 12 anos é suspeito de estuprar e matar criança de 9 anos que sumiu de festaSBT

Um adolescente de 12 anos confessou ter matado sozinho a menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, segundo a Polícia Civil. A confissão do crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (1/10) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro de São Paulo. A polícia suspeita de estupro, já que foram encontrando diversos ferimentos na vítima.

Segundo informações do SBT, Raíssa estava em uma festa no Parque Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo quando desapareceu, na tarde do último domingo (29/9). Momentos depois, o adolescente chamou a Guarda Civil e revelou ter encontrado o corpo de Raíssa em uma trilha dentro do parque. Câmeras de segurança gravaram a criança e o adolescente caminhando de mãos dadas em uma rua próxima a festa. 

A morte da criança foi descoberta antes do encerramento da festa e causou comoção ao organizador, Rafael Mota, que postou um vídeo nas redes sociais lamentando o ocorrido. A mãe da menina, Vânia Capareli, contou em entrevista que a filha era autista. "Eu falei Raíssa não sai de perto da mamãe, porque ela tem autismo, e ela disse 'ta bom mamãe, não vou sair'. E pediu "a pessoa que matou ela que fique preso".

ASSISTA:

O corpo de Raíssa, foi sepultado na tarde da última segunda-feira (30/9), no Cemitério Municipal de Perus, na Zona Norte de São Paulo. O adolescente será ouvido por promotores do Departamento de Infância e Juventude do Ministério Público (MP) e deverá ser encaminhado a uma das unidades da Fundação Casa, para recuperação de menores infratores.

LEIA MAIS: Comerciante é executado por homens armados em Jaguaripe; vítima teria construído em terreno de traficante

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no  www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.