Geral

Idoso tropeça, cai do alto de encosta e morre em Salvador; moradores reclamam da falta de segurança em obra de contenção

O acidente aconteceu, após o idoso prender a sandália entre as madeiras de uma ponte, quando o idoso estva chegando em sua casa.

Por Da Redação

Idoso tropeça, cai do alto de encosta e morre em Salvador; moradores reclamam da falta de segurança em obra de contençãoleitor/Aratu On

Um homem de 60 anos, de prenome João, morreu na noite desta segunda-feira (24/5), após cair de uma altura de, aproximadamente 15 metros, em uma encosta da Rua Barão Vila da Barra, que fica entre os bairros da Liberdade e Calçada, em Salvador. O acidente aconteceu, após o idoso prender a sandália entre as madeiras de uma ponte, quando o idoso estva chegando em sua casa.


Moradores da região que testemunharam o acidente disseram que o local passa por uma obra de contenção da encosta, há alguns anos, e está sem corrimões ou qualquer tipo de proteção, oferecendo riscos, como este que resultou na morte trágica de Seu João. A obra realizada é de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).


LEIA MAIS: 13º Salário: bônus do fim de ano começa a ser pago de forma antecipada para beneficiários do INSS nesta terça-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.