Fugindo de briga, idosa surpreende ao precisar pular catraca de "busu" e vídeo viraliza; assista

O registro foi feito por passageiros que observavam uma confusão envolvendo dois rapazes, quando presenciaram a idosa tentando escapar do tumulto na manhã de segunda-feira (9/8).

Por Da Redação.

Fugindo de briga, idosa surpreende ao precisar pular catraca de "busu" e vídeo viraliza; assista  redes sociais

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, uma senhora demonstra extrema agilidade para escalar e pular a catraca de um ônibus. O registro foi feito por passageiros que observavam uma confusão envolvendo dois rapazes, quando presenciaram a idosa tentando se afastar do tumulto, na manhã de segunda-feira (9/8), em Belo Horizonte. 

As imagens flagram dois homens se empurrando na parte dianteira do coletivo. Em determinado momento, a confusão ganha tons mais tensos e a discussão acaba em troca de socos. A senhora, que também estava na parte da frente, se assustou com toda a movimentação e decidiu fugir pulando a catraca. 

Após algum esforço, a mulher consegue pular sem se ferir. Segundo informações do Portal O Tempo, após um estudante adentrar o veículo e se recusar a validar sua passagem, o condutor teria se irritado com a atitude do rapaz e iniciado as agressões. Testemunhas relaram que o estudante debochava do motorista e ignorava seus pedidos.

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS: Chegada do 5G pode deixar televisores sem funcionar em Salvador; veja como corrigir problema de graça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.