Faxineira é morta a facadas dentro de casa pelo próprio filho; preso, autor não revelou motivação
A polícia prendeu, neste sábado (17/4), um homem suspeito de assassinar a própria mãe a facadas, no Guarujá, litoral de São Paulo. Anderson Moraes, de 30 anos, que seria usuário de drogas, confessou em depoimento ter matado a mãe, a faxineira Francisca Moraes.
De acordo com publicação o Uol, vizinhos ouviram uma discussão entre mãe e filho e entraram em contato com o 190. Ao chegarem ao local, os policiais militares já constataram que a mulher estava sangrando por causa de ferimentos de golpes de faca. Com a gravidade do caso, ela foi rapidamente levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos graves.
Preso em flagrante, Anderson não apresentou nenhuma resistência. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Civil em Guarujá, onde prestou depoimento. Ele confessou que esfaqueou a própria mãe. Quando questionado o motivo de ter cometido o assassinato, não respondeu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.