Durante Lavagem do Senhor do Bonfim, polícia registra mais de 70 ocorrências

Durante Lavagem do Senhor do Bonfim, polícia registra mais de 70 ocorrências

Por Da Redação.

Durante Lavagem do Senhor do Bonfim, polícia registra mais de 70 ocorrênciasVitor Barreto/divulgação

Durante a tradicional lavagem do Bomfim, que aconteceu nesta quinta-feira (17/1), em Salvador, foram registradas 71 ocorrências, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Dois postos foram montados no local, para os registros.

Em nota, o órgão informou que duas pessoas foram presas em flagrante, por tentativa de roubo. Três jovens foram presos por venda de substâncias ilícitas e uma arma branca foi apreendida. Apesar do número alarmante, a polícia não registrou nenhum crime violenta letal e intencional durante o festejo,  nos 8 Km que separam a Conceição da Praia da Colina Sagrada.

LEIA MAIS: ?Trégua?: Rui Costa e ACM Neto se abraçam na Lavagem do Bonfim; assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.