Dois jovens são mortos a tiros em Simões Filho; cidade registra três homicídios em menos de 24 horas

Dois jovens são mortos a tiros em Simões Filho; cidade registra três homicídios em menos de 24 horas

Por Da Redação.

Dois jovens são mortos a tiros em Simões Filho; cidade registra três homicídios em menos de 24 horasSimões Filho Online

Mais duas pessoas foram mortas a tiros na manhã desta sexta-feira (4/10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em menos de 24 horas, foram registrados três homicídios na cidade.

De acordo com o Simões Filho Online, parceiro do Aratu On, o crime ocorreu no bairro de Luís Eduardo Magalhães, próximo a uma localidade conhecida como 'Cerâmica'.

Segundo a PM, os moradores ouviram disparos de arma de fogo. Policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, já encontraram os dois jovens, David dos Santos Oliveira, 18 anos e Alessandro Santos de Souza, 19 anos, sem vida. 

Após perícia na cena do crime, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. A Polícia Civil irá investigar o caso.

TRÊS MORTES

Em menos de 24 horas, três jovens foram mortos em Simões Filho. Além do duplo homicídio registrado na manhã desta sexta (4), na quinta (3), Janderson Bueno da Silva Júnior, conhecido como "Lu", de 19 anos, foi morto a tiros dentro do Condomínio Residencial do Minha Casa Minha Vida, no bairro Vida Nova.

A polícia agora investiga se os três casos tem alguma ligação.


LEIA MAIS: Jovem procura hospital ao ser baleado, recebe alta e é morto na porta da unidade em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.