Corpo esquartejado é encontrado por moradores dentro de saco plástico

Corpo esquartejado é encontrado por moradores dentro de saco plástico

Por Da Redação.

Corpo esquartejado é encontrado por moradores dentro de saco plásticoreprodução/Simões FIlho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu On

Um corpo esquartejado foi encontrado nesta sexta-feira (20/12) na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, a vítima é do sexo masculino e estava há dois dias desaparecido.

Populares relataram que encontraram sacos em uma área que fica as margens da BR 324, nas proximidades do Rei da Pamanha, próximo ao Bairro Cia 1. “Este saco estava ali desde de cedo. Como o cheiro começou a ficar forte, o pessoal resolveu verificar e achamos esse corpo dentro”, relatou um morador da região, que preferiu não se identificar.

LEIA MAIS: Ônibus que circulam na Engomadeira são pichados com a sigla “C.V” após morte de “Cavalo”

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM). No local, a polícia confirmou que as partes do corpo estavam cortadas. “A guarnição foi deslocada para verificar a situação e chegando, confirmou o fato. Se tratava de um corpo do sexo masculino, todo esquartejado, dentro de um saco, de dados ignorados”, disse a PM em nota.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que as partes encontradas são de uma única pessoa.

O saco foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação e a autoria permanecem desconhecidas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.