Cheiroso: suspeito faz limpa em produtos de higiene em farmácia no Canela

O homem de 25 anos não levou nem pertences de funcionários ou clientes, nem dinheiro do caixa do estabelecimento

Por Da Redação.

Cheiroso: suspeito faz limpa em produtos de higiene em farmácia no CanelaReprodução

Higiene em primeiro lugar! Um suspeito fez a limpa em uma farmácia, no bairro do Canela, em Salvador, no último sábado (25/06). Com um facão em mãos, o criminoso ameaçou os funcionários do estabelecimento e, logo em seguida, os trancou em uma sala e levou mais de 200 desodorantes 

O homem de 25 anos não levou nem pertences de funcionários ou clientes, nem dinheiro do caixa do estabelecimento. O suspeito levou 238 frascos de desodorante. Depois do saque nos produtos de higiene pessoal, o homem pegou um táxi para fugir, mas foi interceptado por equipes da Policia Militar. O suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.