Caoa Chery Tiggo 5x chega em janeiro; veja vídeo

A Caoa Chery apresentou o novo SUV Tiggo 5x com motor 1.5 turbo, de 150 cavalos, e câmbio automatizado de dupla embreagem. O modelo é feito em Anápolis e vai brigar com modelos como o Honda HR-V, por exemplo. Tem dimensões de 4,33 metros de comprimento, 1,64 metro de altura e 2,63 metro de entre-eixos. Seu porta-malas é de 340 litros.
Na versão topo de gama, o Tiggo 5x vem equipado com teto solar panorâmico fixo, câmeras 360º, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, revestimento interno de couro, piloto automático, freio de estacionamento com acionamento eletro-mecânico. Os bancos têm revestimento em couro, a chave é presencial e a central multimídia, compatível com iOS e Android, tem tela de 9 polegadas.
O programa Autos e Motos TV conversou com Henrique Sampaio, gerente de marketing e produto da Caoa Chery, montadora que possui duas fábricas no Brasil.
Assista:
LEIA MAIS: Novembro tem a maior criação de emprego formal para o mês desde 2010; diz Caged
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.