Caneta usada por Bolsonaro em posse chama atenção e empresa se pronuncia; entenda

Caneta usada por Bolsonaro em posse chama atenção e empresa se pronuncia; entenda

Por Da Redação.

Caneta usada por Bolsonaro em posse chama atenção e empresa se pronuncia; entendaRoque de Sá/Agência Senado

O slogan “Brasil acima de tudo”, carregado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) desde o início da sua campanha, parece ser levado a sério pelo liberal até nos mínimos detalhes. A caneta usada durante a cerimônia de posse, na última terça-feira (1/1), tem origem nacional e é bastante conhecida pelos brasileiros: a famosa BIC, da empresa Compactor.

A marca, então, publicou uma foto em uma das suas contas nas redes sociais comentando a escolha de Bolsonaro. “Presidente @jairmessiasbolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira. Compactor Economic???? Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”.

Na publicação, alguns dos comentários brincou pedindo para que o preço da caneta não aumentasse, outro seguidor brincou dizendo que “nunca foi tão fácil ter uma caneta presidencial”.

LEIA MAIS: Após perder gratuidade, policiais militares devem receber auxílio transporte

Bolsonaro, por sua vez, respondeu no Twitter: “Nós é que agradecemos a ótima qualidade e preço da caneta! ????????“.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.