Bombeiros encerram buscas por homem que desapareceu em rio após ninguém registrar queixa

Um homem que desapareceu na tarde do domingo (19/7) após entrar em um rio localizado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, pode nunca ter existido. O Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM/Gmar) informou na tarde desta segunda-feira (20/7) que encerrou as buscas na região.
LEIA MAIS: Homem desaparece após tentar atravessar um rio em Lauro de Freitas
A possível vítima teria sido vista por amigos em Lauro de Freitas durante a manhã, o que leva a crer que ele não havia se afogado. "Diante da informação e em razão de não haver manifestações de ninguém pelo desaparecimento, as buscas foram suspensas" disse, em nota, a assessoria do órgão.
As testemunhas haviam dito aos Bombeiros que a vítima tinha a intenção de atravessar o rio nadando, mas foi arrastado pela correnteza. Mergulhadores do 13° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM/Gmar) chegaram a ir ao local e realizar buscas, mas o homem não foi encontrado.
O 13° GBM/Gmar recebeu a informação de que o homem que teria sumido após entrar no Rio Ipitanga foi visto por populares nesta segunda em Lauro de Freitas. Diante da informação e em razão de não haver manifestações de ninguém pelo desaparecimento, as buscas foram suspensas https://t.co/7Z4F3plw5l
— Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (@cbmba193) July 20, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.