Bolsonaro explica aposta no número 13 na Mega-Sena da Virada; "sugestão"

Bolsonaro explica aposta no número 13 na Mega-Sena da Virada; "sugestão"

Por Da Redação.

Bolsonaro explica aposta no número 13 na Mega-Sena da Virada; "sugestão"divulgação

O presidente Jair Bolsonaro explicou o porquê de ter colocado o número 13, usado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), entre suas apostas na Mega-Sena da Virada, nesta quinta-feira (26/12). Ele fez o jogo em uma lotérica no Cruzeiro Velho, em Brasília. Na entrada, ele mostrou a palma da mão direita aos jornalistas, onde estavam anotados os números 13, 24 e 25.

De acordo com ele, não tem nada a ver com o PT. "Sugestão feita por uma senhora, na entrada do Palácio do Alvorada. Ela me disse "não conta para ninguém, não. 13 não é PT, não”.

LEIA MAIS: Bolsonaro aposta no número do PT para ganhar os R$ 300 milhões da Mega da Virada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.