Bandidos invadem supermercado na Garibaldi e roubam 36 celulares
Bandidos invadem supermercado na Garibaldi e roubam 36 celulares
Por Da Redação.
Quatro homens armados invadiram o Hiper Bompreço localizado na Garibaldi, em Salvador, e roubaram cerca de 36 aparelhos celulares. O caso aconteceu na manhã deste sábado (17/11) e ninguém se feriu.

Dois dos quatro indivíduos que cometeram o assalto ao mercado nesta manhã. Foto: Leitor Aratu Online
Segundo o comandante da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação), major Adilson de Santana, o assalto ocorreu por volta das 7h50. Quatro suspeitos em duas motocicletas entraram no estabelecimento e assaltaram diversas pessoas. Ainda não há informação se os suspeitos também levaram celulares novos que estavam à venda.
“Ao tomarmos conhecimento do fato, uma guarnição se dirigiu ao local, mas os suspeitos já tinham evadido. Não tiveram vítimas”, relatou o major.
Até o momento, a identidade dos quatro suspeitos é desconhecida.
LEIA MAIS: Barraco de madeira pega fogo em Bom Juá; causa do incêndio é desconhecida
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).