Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho; saiba quem são

Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho; saiba quem são

Por Da Redação.

Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho; saiba quem sãodivulgação/ Facebook

Pelo menos quatro baianos estão entre os desaparecidos vítimas da tragédia da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, após uma barragem se romper, na sexta-feira (25/1).

Os baianos desaparecidos são da cidade de Santo Amaro, que fica a 79 km de Salvador e foram identificados como Alex Mário Moraes Bispo, de 22 anos, Ademário Bispo, de 51, Ednilson dos Santos Cruz e George Conceição de Oliveira.

LEIA MAIS: ?Faremos o que estiver ao nosso alcance?; diz Bolsonaro após sobrevoar Brumadinho

Ainda de acordo com o portal, todas as quatro pessoas trabalhavam em uma terceirizada da Vale, empresa responsável pela barragem e tiveram os nomes colocados na lista de “Pessoas sem contato até o momento”, feito pela própria empresa. Confira a lista.

A Prefeitura da cidade de Santo Amaro emitiu uma nota através das Redes Sociais, lamentando o ocorrido e prestando apoio às famílias dos desaparecidos.

LEIA MAIS: Mora na Bahia e quer ajudar as vítimas de Brumadinho? Saiba como

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro se irmana e solidariza em orações com as famílias dos santamarenses até então desaparecidos na tragédia ambiental no Município de Brumadinho, Minas Gerais, quando o rompimento de uma barragem da empresa Vale ocasionou mais uma catástrofe de enormes proporções.

Torcemos para que Alex, Ednilson, George e Ademário sejam encontrados logo e voltem para seus lares sãos e salvos.

LEIA MAIS: Justiça de Minas Gerais bloqueia R$ 1 bilhão da Vale

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.