Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho; saiba quem são
Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho; saiba quem são
Por Da Redação.
Pelo menos quatro baianos estão entre os desaparecidos vítimas da tragédia da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, após uma barragem se romper, na sexta-feira (25/1).
Os baianos desaparecidos são da cidade de Santo Amaro, que fica a 79 km de Salvador e foram identificados como Alex Mário Moraes Bispo, de 22 anos, Ademário Bispo, de 51, Ednilson dos Santos Cruz e George Conceição de Oliveira.
LEIA MAIS: ?Faremos o que estiver ao nosso alcance?; diz Bolsonaro após sobrevoar Brumadinho
Ainda de acordo com o portal, todas as quatro pessoas trabalhavam em uma terceirizada da Vale, empresa responsável pela barragem e tiveram os nomes colocados na lista de “Pessoas sem contato até o momento”, feito pela própria empresa. Confira a lista.
A Prefeitura da cidade de Santo Amaro emitiu uma nota através das Redes Sociais, lamentando o ocorrido e prestando apoio às famílias dos desaparecidos.
LEIA MAIS: Mora na Bahia e quer ajudar as vítimas de Brumadinho? Saiba como
Leia a nota na íntegra:
“A Prefeitura Municipal de Santo Amaro se irmana e solidariza em orações com as famílias dos santamarenses até então desaparecidos na tragédia ambiental no Município de Brumadinho, Minas Gerais, quando o rompimento de uma barragem da empresa Vale ocasionou mais uma catástrofe de enormes proporções.
Torcemos para que Alex, Ednilson, George e Ademário sejam encontrados logo e voltem para seus lares sãos e salvos.“
LEIA MAIS: Justiça de Minas Gerais bloqueia R$ 1 bilhão da Vale
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).