Ataque de fúria: homem é retirado de ônibus por não usar máscara e apedreja viaturas em Salvador

Ataque de fúria: homem é retirado de ônibus por não usar máscara e apedreja viaturas em Salvador

Por Da Redação.

Ataque de fúria: homem é retirado de ônibus por não usar máscara e apedreja viaturas em Salvador leitor/Aratu On

Um homem foi preso na tarde deste último domingo (5/7) após apedrejar duas viaturas que estavam estacionadas na porta da 12º Delegacia Territorial, localizada no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no unidade, o "ataque de fúria" ocorreu momentos depois de policiais militares da 15ª Companhia Independente retirarem o homem de um ônibus por não estar usando máscara de proteção facial.

Na ocasião, o motorista do ônibus chamou a atenção do homem para que ele colocasse a máscara, item de uso obrigatório no transporte coletivo por causa da pandemia de Covid-19. Porém, o suspeito ignorou o pedido.

Após serem acionados pelo condutor do ônibus, os policiais militares entraram no veículo e conseguiram retirar o homem. Revoltado, ele apedrejou as viaturas logo em seguida. O rapaz acabou sendo autuado em flagrante por dano ao patrimônio público. 

pedradas

LEIA MAIS: Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro nesta segunda-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.