APÓS CINCO ANOS: Programa ‘Sua nota vale um show’ deve voltar em 2017, anuncia secretaria

APÓS CINCO ANOS: Programa ‘Sua nota vale um show’ deve voltar em 2017, anuncia secretaria

Por Da Redação.

APÓS CINCO ANOS: Programa ‘Sua nota vale um show’ deve voltar em 2017, anuncia secretariadivulgação

A volta do programa ‘Sua Nota é um Show’ está sendo estudada na Bahia. O projeto, que promovia a troca de notas e/ou cupons fiscais por ingressos para espetáculos culturais e futebol, foi implantado em 1999, sendo encerrado 12 anos depois. Nesta quarta-feira (25/5), uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia debateu o tema.

Segundo a Secretaria de Trabalho e Esporte (Setre), a volta depende dos técnicos da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Eles são responsáveis por elaborar uma proposta aperfeiçoada ? que, caso seja aceita pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e também pelos clubes – poderá ser autorizada ainda este ano pelo governador Rui Costa.

Por meio de nota, a assessoria da Sefaz pontuou que “vem avaliando a implantação de avanços no Programa de Educação Fiscal (Pef-Ba), voltado para a conscientização dos cidadãos sobre a função socioeconômica dos tributos”.

A nota pontua ainda que tais mudanças incluem o estudo da volta do programa. “Estas novidades devem incluir a realização de campanhas de premiação aos consumidores e aprimoramentos no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, e estarão associadas à consolidação da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), atualmente em fase de implantação, com o cumprimento de um cronograma de adesão obrigatória pelas empresas”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.