Geral

Advogado morre após sofrer choque elétrico quando consertava parte de cima da casa; ele caiu após descarga

De acordo com familiares, a vítima fazia um serviço de manutenção na área superior de uma casa, quando a placa que ele segurava encostou em um fio de alta tensão.

Por Da Redação

Advogado morre após sofrer choque elétrico quando consertava parte de cima da casa; ele caiu após descargaarquivo pessoal

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e acabou caindo da altura do telhado da casa. A vítima, o advogado Raul Nascimento Dias, tinha 45 anos. As informações são da TV Aratu.


Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/7). De acordo com familiares, a vítima fazia um serviço de manutenção na área superior de uma casa, quando a placa que ele segurava encostou em um fio de alta tensão.


Ao receber a carga elétrica, o advogado se desequilibrou e caiu. A altura não foi detalhada. O homem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiu.


Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Raul.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.