Adolescente trans é morta a golpes de facas e capacetes no interior da Bahia

A Polícia Civil tenta identificar testemunhas que possam prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Por Beatriz Bulhões.

Adolescente trans é morta a golpes de facas e capacetes no interior da Bahiaredes sociais

Um adolescente de Ibicaraí que se identificava como mulher foi morta na madrugada dessa quinta-feira (3/11) em Ibicaraí, no sul da Bahia. Kauana Vasconcelos, como gostava de ser chamada, foi esfaqueada e levou vários golpes de capacete na cabeça.

A jovem de 16 anos chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas acabou falecendo. A Polícia Civil informou que foram expedidas as guias para remoção e perícia e está tentando identificar testemunhas que possam prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A autoria, motivação e circunstâncias do homicídio da  estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial (DT) de Ibicaraí. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.