Geral

Funcionário do Palácio do Planalto morre após passar mal durante trabalho

Funcionário do Palácio do Planalto morre após passar mal durante trabalho

Por Da Redação

Funcionário do Palácio do Planalto morre após passar mal durante trabalhoAgência Brasil


O funcionário de uma empresa que prestava serviços para o governo, Aurélio Fagundes dos Anjos, de 49 anos, morreu enquanto trabalhava no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta-feira (19/9). A morte foi confirmada pela Presidência da República.

Segundo a Secretaria-Geral da Presidência, responsável pela administração do prédio, Marco Aurélio sofreu um mal súbito e foi atendido imediatamente. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e ao menos duas ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro. Apesar de tentativas seguidas de reanimação cardiorespiratória, Marco Aurélio morreu. De acordo com o Governo Federal, a família do funcionário foi informada sobre a fatalidade.

LEIA MAIS: Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas na Fazenda Grande IV

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.