A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), por meio do Centro de Formação em Artes, divulgou os dias, horários e locais das audições do Curso de Teatro - níveis iniciante e intermediário em artes cênicas. As audições acontecem entre a próxima segunda-feira (29/4) e 7 de maio, na Escola de Dança e no Centro de Formação em Artes da Funceb.

Foram quase 500 inscritos, dos quais 80 serão selecionados para vagas gratuitas.

INICIANTE

Para os Iniciantes que se inscreveram para as turmas do professor Ronaldo Braga, as audições acontecerão em duas etapas, na sala 2 do Centro de Formação em Artes da Funceb, no período da manhã e da tarde. Os selecionados terão aulas às terças e quintas, nos horários de 9h às 12h (turma 1) ou das 14 às 17h (turma 2).

INTERMEDIÁRIO

Já para os inscritos no nível Intermediário com a professora Christiane Veigga, as audições vão acontecer na sala 3 da Escola de Dança da Funceb. Na audição para a turma intermediária, os inscritos devem apresentar um texto de forma cênica, escolhido dentre os apresentados na inscrição, bem como um talento em outra linguagem (dança, música - instrumento e/ou voz, circo, performance, etc).

Os selecionados no nível Intermediário terão aulas às quartas-feiras, de 9 às 12h (turma 3) ou às sextas-feiras de 9h às 12h (turma 4).

O resultado final dos selecionados será divulgado no dia 10 de maio (uma sexta-feira) e o período da matrícula será de 13 a 15 de maio. No ato da matrícula será cobrada uma taxa de R$ 20. As aulas começam em 21 do mês que vem.

SERVIÇO

Curso de Teatro da Funceb Audições: 29 de abril a 7 de maio Resultado: 10 de maio Período de matrícula: 13 a 15 de maio Início das aulas: 21 de maio Taxa de matrícula: R$ 20

LEIA MAIS: Maior livraria flutuante do mundo vai atracar em Salvador de outubro a novembro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.