Geral

"Foi comprar pão", diz primo de homem morto a tiros em Aporá

"Foi comprar pão", diz primo de homem morto a tiros em Aporá

Por Da Redação

"Foi comprar pão", diz primo de homem morto a tiros em Aporáleitor/Aratu On

Um homem identificado como Marcos, também conhecido como "Marcos de Totonho", foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (27/9), no distrito de Itamira, município de Aporá, a 188 quilômetros de Salvador. Segundo um primo dele, que não quis se identificar, a vítima teria saído para comprar pão quando foi abordada por suspeitos que o atingiram.

"Era uma ótima pessoa, bom pai, trabalhador, e não sabemos de nenhuma rixa que possa ter motivado o crime", afirma o parente. Segundo ele, Marcos trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa de viagens.

Ao Aratu On, a Polícia Militar (PM) informou que agentes da da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados  e chegaram a socorrer o homem para a unidade de saúde de Itamira, mas ele não resistiu.

O enterro de Marcos está marcado para as 10h deste sábado (28/9), em Itamira. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS: Após marcar encontro com ex-namorada, homem é esfaqueado pelo atual companheiro dela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.