Ir para conteúdo principal


Final do Campeonato Carioca tem briga de torcidas do Flamengo e Vasco; vídeo

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: reprodução/vídeo

Uma pancadaria generalizada entre organizadas de Flamengo e Vasco tomou conta da rua Hugo Bezerra esquina com a rua Dias da Cruz, no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21/4), horas antes da decisão do Campeonato Carioca entre as equipes no Maracanã. Cerca de 40 homens trocaram socos e pontapés por vários minutos sem que o policiamento agisse.

Veja:

Comandante do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe), o coronel Silvio Luiz confirmou a ocorrência que, segundo relatos, foi previamente combinada pela internet.

"Tomamos conhecimento desta briga. O batalhão da região foi acionado, mas quando as viaturas chegaram no local, a briga já havia acabado", informou ao Uol Esporte o oficial.

Na região do Maracanã o clima é de mais tranquilidade, embora já se tenha ouvido bombas perto do Museu do Índio, que fica em frente à Radial Oeste.

A torcida do Flamengo é ampla maioria no estádio e esgotou os ingressos de seu setor.

Como venceu o primeiro jogo, domingo passado, por 2 a 0, no estádio Nilton Santos, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que fica com o título. Ao Vasco resta vencer por três gols de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis.

LEIA MAIS: 'Quem leva?': Bahia e Bahia de Feira disputam título do Baianão 2019

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.