Uma baiana que não quis se identificar tem sido atacada nas redes sociais por um motivo - no mínimo - banal: ter trocado de time. Ex-torcedora do Vitória, ela anunciou que agora torce para o Bahia, o que ocasionou indignação, agressão verbal e ofensas por parte de alguns rubro-negros.

Por meio de seu perfil no Instagram, a jovem fez um desabafo*, contando o que tem sofrido após anunciar a mudança.

"Indignação foi o mínimo.  Teve agressão verbal, caras viradas, ofensas na internet, prints, bloqueios... – Mudou de time? – Ficou louca? – Tá de brincadeira? – Vá to… -É homem? {- Oxe, de repente? Não, n foi de repente há 1 ano n ia mais p jogo do outro time e dei todas as camisas e etc}. Time nenhum paga minhas contas, nem as pessoas que fizeram minha ????. Cada um tem um livre arbítrio de fazer suas escolhas mesmo depois de “velha”. Enfim, está mais do que na hora de, usando essa palavra odiosa tão em voga, "repensar'' a noção de que não se pode mudar de time. Pergunte a si mesmo: por que não? É um bom começo. Por fim ???????? ?????? NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO! ?????????? BBMP"

Após o relato, a agora torcedora tricolor recebeu mensagens de apoio dos torcedores do Bahia. "Seja bem-vinda!"; Parabéns e seja feliz torcendo pro maior time do Nordeste"; "Escolha melhor impossível" e "Garota sensata" foram alguns dos comentários.

Ela esteve presente na partida entre Bahia e Corinthians, que aconteceu neste domingo (28/4), em Salvador. O jogo acabou em 3x2 para o tricolor, e a moça comemorou, postando uma foto: "Só para lembrar: NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!"

--

*As publicações foram removidas da conta da jovem no Instagram.

LEIA MAIS: Grife pede desculpas por continuar desfile após modelo sofrer mal súbito na SPFW

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.