O Carneiro e o Leão: aparelhos que "sumiram" do Vitória aparecem na casa de ex-presidente, que rebate jornalista: "não tem vergonha na cara?"
Os aparelhos aparecem no anúncio contido na OLX. A mansão, localizada no Condomínio Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, está anunciada com aluguel de R$ 20 mil
O Vitória formou uma comissão para apurar o desaparecimento de equipamentos das dependências do clube. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (1/11) ao Aratu On pelo presidente em exercício do clube, Fábio Mota.O colegiado analisa o desaparecimento de aparelhos da academia e de computadores.
Segundo o portal Bahia Notícias, dois equipamentos de academia foram registrados em fotos publicadas em um anúncio na OLX. A publicação trata-se de uma propaganda de aluguel de uma mansão na qual reside o presidente afastado do Rubro-negro, Paulo Carneiro.
Os equipamentos são uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness, que desapareceram da academia da agremiação. Os aparelhos aparecem no anúncio. A mansão, localizada no Condomínio Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, está anunciada com aluguel de R$ 20 mil.
COMISSÃO
No documento, Mota argumenta que a comissão para apurar o desaparecimento dos equipamentos foi formada porque, até o momento, não foi disponibilizada para a atual gestão o livro do tombo do clube, com os registros dos bens móveis e imóveis de propriedade do Vitória.
O presidente em exercício também argumenta que há necessidade de registro, inventário, verificação e confrontação das aquisições, doações e cessões de bens de propriedade da instituição.
O colegiado é formado pelos conselheiros Bruno Torres (presidente), Djalma Abreu (membro) e Moisés Lisboa (membro).
HOSTILIDADE DE CARNEIRO
Questionado sobre a veracidade das informações divulgadas pelo Bahia Notícias, o presidente afastado do Vitória hostilizou a reportagem da TV Aratu.
“O que eu tenho a dizer? Eu acho que você devia tomar vergonha na cara para perguntar essas merda [sic], porque eu me respeito. Você devia perceber que este processo é político”, bradou.
O cartola está afastado da presidência do Vitória por conta de apurações sobre gestão temerária. Na última semana, o Conselho Deliberativo da agremiação prorrogou por mais 60 dias a condição de afastamento do dirigente para seguir anlisando a situação.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.