Esgotada carga de ingressos para jogo entre Bahia e Ceará; duelo será em Pituaçu

Esgotada carga de ingressos para jogo entre Bahia e Ceará; duelo será em Pituaçu

Por Da Redação.

Esgotada carga de ingressos para jogo entre Bahia e Ceará; duelo será em Pituaçudivulgação / E.C. Bahia

Todos os 30 mil ingressos colocados à venda para o jogo entre Bahia e Ceará, em Pituaçu, já foram comercializados. A partida será realizada nesta segunda-feira (21/10), às 19h30, no estádio de Pituaçu,em Salvador. O jogo não acontece na Arena Fonte Nova, em função do evento religioso dedicado à nova Santa Dulce dos Pobres.

Os torcedores do Ceará poderão comprar seus ingressos na bilheteria, a partir das 17h30, do dia da partida. O duelo de nordestinos é válido pela 27ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço, na 8ª posição da tabela de classificação, quer vencer para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores. Por outro lado, o "Vovô", 16º colocado, precisa ganhar para se afastar da zona de rebaixamento.

 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.