Embasa descobre ligação clandestina de água em concessionária de veículos na Paralela

Embasa descobre ligação clandestina de água em concessionária de veículos na Paralela

Por Da Redação.

Embasa descobre ligação clandestina de água em concessionária de veículos na Paraleladivulgação/Embasa


Nesta quinta-feira, uma concessionária de veículos na Avenida Paralela, em Salvador, foi flagrada sendo abastecida por uma ligação clandestina de água. O consumo não estava sendo registrado pelo hidrômetro, o que configura como fraude.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), a companhia possuía ligação com hidrômetro, mas foi constatado que o estabelecimento estava há meses com baixo volume de água sendo consumido, o que era incompatível com a função desenvolvida dentro da empresa. A ligação de água foi refeita, o imóvel foi notificado e terá ainda que pagar multa.

Além da concessionária, as operações de técnicos da Embasa, que combatem fraudes no consumo da água, identificaram mais duas ligações clandestinas: uma nos Mares, que abastecia 14 imóveis na localidade, e mais 11 que se beneficiavam do 'gato', e outra na Avenida Tupinambá, no bairro do Uruguai, em três residências e uma marcenaria. Neste último, a dívida está calculada em mais de R$ 5,2 mil.

LEIA MAIS: Queda de árvore interdita rua no IAPI; Transalvador foi acionada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.