Em vídeo, Bolsonaro nega ter autorizado suspeito a entrar em sua residência no dia da morte de Marielle; assista

Em vídeo, Bolsonaro nega ter autorizado suspeito a entrar em sua residência no dia da morte de Marielle; assista

Por Da Redação.

Em vídeo, Bolsonaro nega ter autorizado suspeito a entrar em sua residência no dia da morte de Marielle; assistareprodução / vídeo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta terça-feira (29/10), que não autorizou a entrada de Élcio Queiroz, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele usou a sua página no Facebook e fez uma transmissão, ao vivo, direto da Arábia Saudita, para apresentar sua defesa.

Segundo o Jornal Nacional da TV Globo, registros da portaria onde morava o principal suspeito de matar a vereadora e o motorista Anderson Gomes, o sargento aposentado da Polícia Militar Ronnie Lessa, mostram que horas antes do assassinato, o ex-policial militar Élcio Queiroz entrou no condomínio e disse que iria para a casa de Jair Bolsonaro.

No vídeo divulgado, ontem, Bolsonaro apresentou motivos por que ele não poderia ter autorizado Élcio Queiroz a entrar na sua residência: segundo o presidente, ele não estava no Rio de Janeiro e sim na Câmara dos Deputados, em Brasília. A presença dele no Congresso Nacional na ocasião, teria sido, inclusive, mencionada pelo JN. Além disso, Bolsonaro mencionou que a primeira dama Michelle Bolsonaro estaria em casa no momento em que Élcio entrou no condomínio e não teria autorizado a entrada de um estranho.

O vídeo do desabafo do presidente mostra momentos qem que o mandatário nacional, de voz embargada, aparenta estra bastante emocionado.

Confira:

LEIA MAIS: Atrações do Festival Virada são divulgadas; veja grade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.