Geral

Em surto, comerciante quebra garrafas e ‘esfaqueia’ janelas do seu bar na Barra

Em surto, comerciante quebra garrafas e ‘esfaqueia’ janelas do seu bar na Barra

Por Da Redação

Em surto, comerciante quebra garrafas e ‘esfaqueia’ janelas do seu bar na BarraDivulgação

Durante surto, na manhã desta sexta-feira (15/3), um comerciante quebrou diversas garrafas de vidro e outros objetos dentro de seu bar e restaurante localizado no bairro da Barra, em Salvador. Ele chegou, em alguns momentos, a dar diversas “facadas” na janela do estabelecimento.


Foto: divulgação


De acordo com as informações da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados da situação e se deslocaram até o bar, que fica na Rua Greenfeld. Por volta das 9h30, os militares encontraram Frederico de Oliveira, conhecido como ‘Fred’, ainda portando a faca em mãos.


Foto: divulgação


O comerciante foi imobilizado e os policiais apreenderam a faca. Rendido, ensanguentado por causa das garrafas quebradas e aparentemente alcoolizado, Fred pediu desculpas pela ação “desesperada”.


LEIA MAIS: Criança morre durante tiroteio entre PM e criminosos em Camaçari; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.