AO VIVO Últimas Notícias
18/07/2019 18h14 | Atualizado em 18/07/2019 18h14

Em dia chuvoso, cobras aparecem na Federação e Largo do Tanque e assustam moradores; veja

Em dia chuvoso, cobras aparecem na Federação e Largo do Tanque e assustam moradores; veja

Em dia chuvoso, cobras aparecem na Federação e Largo do Tanque e assustam moradores; veja Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (18/7) três cobras foram encontradas em Salvador, em locais diferentes, e assustaram moradores. As situações ocorreram após uma noite e manhã de chuvas intensas. 

As duas primeiras apareceram em uma oficina, no bairro do Largo do Tanque. Segundo o líder comunitário Paulo Sérgio Sales, mais conhecido como Muzenza, uma pessoa quase foi mordida pelo animal. Populares conseguiram prender um dos repteis, mas o outro conseguiu fugir. Em contato com o Aratu On, Muzenza informou que já havia entrado em contato com os órgãos responsáveis, mas até as 14h30 de hoje, ainda não haviam deslocado uma equipe para o local.

Já o terceira serpente foi encontrada no bairro da Federação, em uma laje. De acordo com o repórter da TV Aratu, Jean Mendes, agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Copa) já estiveram no local e retiraram o animal. 

LEIA MAIS: Empresa afasta funcionários que agrediram jovem em Terminal Rodoviário de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação