Em comemoração aos 35 anos de exibição, SBT apresenta episódio inédito de Chaves
Em comemoração aos 35 anos de exibição, SBT apresenta episódio inédito de Chaves
Por Da redação.
No próximo sábado (24/8), o SBT vai exibir um episódio inédito da Turma do Chaves em comemoração aos 35 anos de apresentação da atração no canal. O capítulo, que está marcado para começar às 6h da manhã, promete arrancar lágrimas e risadas dos expectadores.
LEIA MAIS: Prefeitura de Salvador quer proibir uso de sacos e canudos plásticos por comerciantes; entenda
Nas redes sociais estrelas da emissora, como Larissa Manoela, Celso Portiolli, Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero foram escalados para acompanhar junto com o público a exibição.
Chaves é transmitido no México, seu país de origem, há mais de 45 anos, além de também fazer sucesso ao redor do mundo, e em países tão diferenes quanto Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos, além, claro, do Brasil, onde a série faz parte do imaginário do público.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).