Dupla é presa acusada de matar homem após briga por divisão de crack

Dupla é presa acusada de matar homem após briga por divisão de crack

Por Da Redação.

Dupla é presa acusada de matar homem após briga por divisão de crackDivulgação /Polícia Civil

Dois homens identificados como Dorisval da Silva Santos Junior e Mário Sérgio Santos Oliveira, foram presos na segunda-feira (22/7) acusados de matar outro homem identificado como Paulo Ferreira Matos, de 50 anos, na madruga do mesmo dia, na cidade de Ilhéus, a 309 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da Delegacia Territorial (DT/Ilhéus) flagraram o homem após o crime. De acordo com o órgão, a dupla teria agredido Paulo Ferreira até a morte, após uma discussão por conta de uma divisão de pedras de crack.

LEIA MAIS: Goiás usa imagens sensuais de mulheres para divulgar nova camisa e causa revolta na web; veja

Os pedaços de madeira e barras ferro usados para cometer o crime também foram apreendidos e encaminhados para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Junior Tatuador e Xaninha estão à disposição da Justiça.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.