Geral

Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha

Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha

Por Da Redação

Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha divulgação/SSP-BA

Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira (9/8) em Salvador, por transportar mais de meia tonelada de maconha. Erica Aragão Medeiros, 26 anos, Ueliton Leal Rodrigues, 36, Andreia Lopes Santos, 45 anos e Jean Oliveira Santos, 27, foram capturados após denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os dois casais foram seguidos por policiais do bairro de Pirajá até São Marcos. Lá, eles entraram em uma residência e saíram carregando caixas que foram guardadas em veículos. Ao iniciarem o deslocamente para outro ponto, foram cercados e abordados pelos agentes.

Segundo a polícia, foram encontrados tabletes de maconha dentro das caixas, pesando cerca de 600 kg, duas balanças e embalagens plásticas vazias. O caso foi registrado Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que irá investigar a origem do material e qual seria o destino. 


LEIA MAIS: Preso idoso suspeito de estuprar mulheres após falsa oferta de emprego na internet


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.