Geral

Delegada detida por 'excessos' é exonerada do cargo e está na "geladeira"

Delegada detida por 'excessos' é exonerada do cargo e está na "geladeira"

Por Da Redação

Delegada detida por 'excessos' é exonerada do cargo e está na "geladeira"Aratu On

A delegada de Polícia Civil, Carla Santos Ramos, foi exonerada do cargo após ser detida na última segunda-feira (7/10) e liberada no mesmo dia. A informação saiu no Diário Oficial desta quinta-feira (10/10).

Carla e outros três funcionários foram denunciados na segunda-feira pela funcionária de uma casa lotérica que estaria sendo investigada na DRFR por desvio de verbas. Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Eustácio Lopes, criticou a prisão dos agentes. 

LEIA MAIS: "Bandido virou mocinho", diz presidente do Sindpoc após prisão de delegada e investigadores

Agora, a ex-titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Salvador, está a espera para ser nomeada para outro cargo, assim como outros colegas delegados. Os outros três agentes ainda não foram sentenciados.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.