Idoso provoca evacuação de hospital após dar entrada com bomba no ânus; "não sai por onde entrou"

Ao perceber que causaria problemas, o senhor afirmou que se tratava de um item de colecionador da segunda guerra, e que não havia risco de explosão.

Por Mateus Xavier.

Idoso provoca evacuação de hospital após dar entrada com bomba no ânus; "não sai por onde entrou"divulgação

Um senhor de 88 anos assustou médicos e pacientes de um hospital na França, após ser flagrado com uma cápsula de bomba colocada em seu ânus. O curioso caso ocorreu na cidade de Toulon, e ganhou repercussão mundial nesta quarta-feira (21/12). 

Segundo o site local Var-Martin, o idoso chegou ao hospital se queixando de fortes dores e, ao perceber que se tratava de uma bomba, o hospital teve partes evacuadas, por orientação do diretor do centro. Quando entendeu o que estava acontecendo na unidade, o senhor afirmou que se tratava de um item de colecionador da segunda guerra, e que não havia risco de explosão. 

Mesmo com  a tentativa de tranquilizar os médicos, uma equipe tática do "esquadrão antibombas" francês foi acionada. Ao chegar no local, foi confirmado que o projétil estava inativo. Segundo a equipe que realizou a retirada, objetos alocados onde não deviam, não costumam "sair por onde entraram", e assim foi feito. A bomba teve de ser retirada na sala de cirurgia, através do abdômen do rapaz.  

LEIA MAIS: Prepare-se: 2023 terá dez feriadões ao longo do ano; confira as datas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.