23º edição do Troféu Dodô e Osmar inicia com apresentações de dançarinos e cantores baianos

23º edição do Troféu Dodô e Osmar inicia com apresentações de dançarinos e cantores baianos

Por Da Redação.

23º edição do Troféu Dodô e Osmar inicia com apresentações de dançarinos e cantores baianosCésar Irará - Aratu Online

A 23º edição do Troféu Dodô e Osmar – premiação dos destaques do Carnaval, que acontece nesta segunda-feira (28) no Teatro Castro Alves, localizado no Campo Grande, iniciou as suas apresentações dirigida por Elísio Lopes Jr, com o balé dançando remix dos hits mais tocados durante a folia baiana.

Logo em seguida, o ator Felipe Mago, chamou ao palco os cantores Tays Reis e Lincoln Sena. Os dois cantaram as músicas “Cheiro de Amor no Ar”, da Banda Cheiro e “Pequena Eva”, da banda Eva.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.