Homem invade cemitério, desenterra pessoas mortas por Covid-19 e deixa cadáveres expostos; vídeo

Homem invade cemitério, desenterra pessoas mortas por Covid-19 e deixa cadáveres expostos; vídeo

Por Da Redação.

Homem invade cemitério, desenterra pessoas mortas por Covid-19 e deixa cadáveres expostos; vídeo Primeiro Impacto

Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu um cemitério em Viana, no Espírito Santo, e depredou os túmulos de vítimas da Covid-19. Tudo aconteceu na madrugada de terça-feira (14/7), quando ele entrou no local, danificou as cruzes e as tampas que protegem os caixões.

O criminoso também rasgou os plásticos de proteção, que serviam para evitar a contaminação pelo coronavírus. Alguns cadáveres chegaram a ficar expostos pelo local.  O programa Primeiro Impacto, do SBT, teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito vagando pela rua e, em seguida, pulando o muro do cemitério. Os investigadores tratam o caso como vandalismo. 

A Polícia Civil foi acionada e a Guarda Municipal de Viana procura pelo rapaz. A Secretaria de Defesa Social da cidade afirmou que a Prefeitura irá reparar as sepulturas violadas.

LEIA MAIS: Neto anuncia medidas restritivas em dois bairros de Salvador e retira sete da lista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.