Cadeiras ao longo da praia e desrespeito ao distanciamento: vídeos mostram irregularidades na Ribeira

Cadeiras ao longo da praia e desrespeito ao distanciamento: vídeos mostram irregularidades na Ribeira

Por Da Redação.

Cadeiras ao longo da praia e desrespeito ao distanciamento: vídeos mostram irregularidades na Ribeira leitor/Aratu On

Moradores do bairro da Ribeira, em Salvador, estão preocupados com o descumprimento, por parte de um grande número de pessoas, relacionado às medidas de isolamento social para evitar a disseminação da Covid-19.

Neste final de semana, a orla esteve bastante frequentada por pessoas que não obedeciam o distanciamento e regras recomendadas pelas autoridades, durante a pandemia. No domingo (5/7), uma moradora da região registrou, em vídeo, ao passar de carro pela Avenida Beira Mar, as irregularidades. 

Um grande número de veículos estacionados ao longo do calçadão ratificava a presença de uma multidão que caminhava sem grande preocupação com a doença que já matou mais de duas mil pessoas na Bahia.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Salvador sobre a distribuição de casos da Covid-19 por bairros, a Ribeira já tem 355 casos confirmados de infectados.

LEIA MAIS: Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro nesta segunda-feira 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.