Times baianos estreiam sem triunfos na Copa do Nordeste
O trio tem novos desagios nos dias 4 e 5 de fevereiro, pela segunda rodada da competição
Os três times baianos da Copa do Nordeste estrearam sem triunfos na competição. O único que pontuou foi o Vitória, que manteve a superioridade sobre o Santa Cruz, levando o placar de 1 a 0 ate o final da partida, mas sofreu um gol no sétimo - e último - minuto de acréscimo, no Barradão, em Salvador.
Já Bahia e Atlético de Alagoinhas amargaram derrotas nessa primeira rodada. Fazendo o torcedor relembrar a perda da orelhuda em 2018, o tricolor baiano perdeu por 1 a 0 do Sampaio Corrêa, em jogo no Castelão de São Luiz, no Maranhão. Vinicius balançou as redes para o time da casa aos 44 minutos do primeiro tempo.
O Carcará, mesmo em casa, não conseguiu bater o Náutico. Júlio Rodrigues marcou para o time pernambucano ainda no início da partida, no Carneirão, aos 11 minutos.
SEGUNDA RODADA
Em quarto lugar no Grupo B, o Bahia encara o Ferroviário, no sábado (4/2), na Fonte Nova, em Salvador. Já o Vitória, na sexta posição do Grupo A, viaja para Maceió (AL) para enfrentar o CSA, no domingo (5/2). No mesmo dia, o Atlético de Alagoinhas também vai tentar a recuperação fora de casa, contra o Sergipe, em Aracaju.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!