De olho na estreia da Copa América, no próximo sábado (15/6), diante da Colômbia, às 19h, na Fonte Nova, a Argentina não perde tempo. Um dia após o desembarque em Salvador, na noite do último domingo (9/6), o craque Lionel Messi e seus companheiros treinaram no Barradão, estádio do Vitória. A atividade foi fechada à imprensa e aos torcedores. 

Nesta terça-feira (11/6), os Hermanos voltam a treinar no Barradão, novamente às 18h. Em seu último amistoso preparatório para a Copa América, a Argentina goleou a Nicarágua, por 5 a 1, em San Juan, Porto Rico. Lionel Messi, que só atuou nos 45 minutos iniciais, fez dois gols e chegou a 67 pela seleção.

Sem um título de importância desde 1993, a Argentina está no Grupo B da Copa América. Depois de enfrentar a Colômbia, faz o segundo jogo diante do Paraguai (dia 19) e completa a primeira fase frente ao Catar (dia 23).

VÍDEOS:



LEIA MAIS: Líder de facção criminosa morre após troca de tiros com a PM, em Itapuã

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.