Ir para conteúdo principal


Claudia Leitte posta foto de batismo e seguidores criticam: "continua puxando trio?"

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte dividiu um momento íntimo com os seus fãs, na rede social Instagram, nesta semana, e foi duramente criticada pelos seguidores. A artista publicou fotos do dia em que foi batizada por uma religião que não divulgou e, na legenda, escreveu: "Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace".

LEIA MAIS: Aprenda a usar alfaiataria no dia a dia diretamente do São Paulo Fashion Week

Não demorou muito para os seguidores criticarem a cantora. "Não é só batizar... mas viver como Cristo viveu...falar do evangelho...não fazer o povo pecar...me desculpe mas é minha opinião...", disse uma. Outra pessoa comentou "Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando os trios do carnaval?".

Uma seguidora questionou: "Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois". Claudia, porém, não respondeu nenhum dos comentários.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.