Imagens mostram momento em que empresário é sequestrado no IAPI, em Salvador; assista

Ele passou ao menos três horas com os criminosos, que estavam a bordo de dois carros, um deles modelo Ford KA e o outro, modelo EcoSport, da Ford

Por Flávia Alexandre.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um empresário, dono de uma empresa que limpa fossas, foi sequestrado na Rua do Tio Jucá, localizada no bairro do IAPI, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (20/1). De acordo com informações de testemunhas, que não se identificaram, o homem estava chegando ao local em um veículo, modelo Ford Ranger, quando foi surpreendido por dois homens. 

No local, a vítima foi agredida pelos suspeitos com coronhadas e, em seguida, sequestrada. Ele passou ao menos três horas com os criminosos, que estavam a bordo de dois carros, um deles modelo Ford KA e o outro, modelo EcoSport, da Ford. 

Apesar do susto, a vítima foi liberada por das 13h30 e será ouvido na Coordenação de Polícia Interestadual de Salvador (Polinter), no bairro dos Barris. Com exclusividade, o repórter Jean Mendes, da TV Aratu, apurou que o Ford KA estava plotado com uma logomarca do Detran. A polícia acredita que o carro possa ter sido clonado. 

O caso está sendo investigado pelo delegado Adaílton Adan, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 

LEIA MAIS: "Fora por um tempo": jogadora Marta vai passar por cirurgia no joelho para tratar lesão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.