Cidade

Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM no Subúrbio de Salvador

Foram encontrados uma pistola calibre 40 com numeração suprimida, um revólver Rossi calibre 38, 50 pinos de cocaína, 23 embalagens de maconha e 10 pedras de crack.

Por Da Redação

Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM no Subúrbio de Salvador

Policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) apreenderam, na noite desta terça-feira (25/10), duas armas e drogas, na rua Irecê, no bairro do Rio Sena, Subúrbio de Salvador. Um suspeito morreu na ação. 


Segundo a Polícia Militar, as guarnições realizavam rondas quando se depararam com um grupo de homens armados que, ao perceber a presença das equipes, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. 


Ainda de acordo com a PM, houve o revide e, durante a troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos, sendo imediatamente socorridos ao Hospital do Subúrbio, onde um deles não resistiu aos ferimentos.


A PM informou,também, que com eles, foram encontrados uma pistola calibre 40 com numeração suprimida, um revólver Rossi calibre 38, 50 pinos de cocaína, 23 embalagens de maconha e 10 pedras de crack.


Todo o material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Vídeo mostra roubo a transporte escolar em Salvador; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.