Suspeito de assalto é espancado por populares no bairro do Uruguai; veja vídeo

Em outro registro, o homem é visto ao solo, ele recebe chutes na cabeça, pernas, barriga e tronco. Sem reação, ele aparenta estar desacordado. 

Por Mateus Xavier.

Suspeito de assalto é espancado por populares no bairro do Uruguai; veja vídeoleitor/Aratu On

Um homem foi espancado por populares após ser acusado de ser um "assaltante famoso" no bairro do Uruguai, em Salvador. Nas imagens, registradas na manhã de quarta-feira (25/1), o suspeito foi flagrado coberto de sangue. Autoridades estiveram presentes e encerraram as agressões. 

Em vídeo feito por testemunha, dizem que o suspeito estava roubando. "Já estávamos cansados disso e deixamos um de exemplo", afirmou o morador. Em outro registro, o homem é visto ao solo e recebe chutes na cabeça, pernas, barriga e tronco. Sem reação, aparenta estar desacordado. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada por outros moradores do bairro. Ao chegar ao local, a multidão já teria se dispersado e o rapaz foi encaminhado para a UPA de Santo Antônio, no Largo de Roma.

LEIA MAIS: Cena do Crime: O tatuador de Igor Kannário morto a tiros, próximo ao estúdio onde trabalhava em Salvador

Apesar da suspeita de roubo, nenhuma suposta vítima procurou a polícia. Também não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde do homem que foi espancado. 

Você pode acompanhar mais detalhes sobre o caso no programa Cidade Aratu, pela TV Aratu, no canal 4.1, ou pelo Aratu On (link abaixo).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.