Porteiro de 56 anos é morto após briga em estação de metrô de Salvador
De acordo com informações ainda preliminares, ele foi agredido por um homem com quem havia discutido momentos antes e bateu a cabeça no chão, ficando desacordado.
Por Diego Adans.
Um porteiro, identificado como Rubem Dario Gonçalves da Silva, de 56 anos, morreu após uma briga dentro da Estação Mussurunga do metrô de Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15/11).
Segundo a Polícia Civil, ele foi agredido por um homem com quem havia discutido momentos antes e bateu a cabeça no chão, ficando desacordado.
Rubem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência à Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão, mas não resistiu. Câmeras de segurança flagraram a ação e devem ajudar nas investigações.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte. O corpo do porteiro foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).