Cidade

Por determinação judicial, casa de shows é demolida no Alto do Andu, em Salvador

Contudo, quem ocupava o local garante que era proprietário do espaço. Segundo o empresário Ricardo Gaban, a área teria sido comprada por sua sogra, há mais de 50 anos.

Por Da Redação

Por determinação judicial, casa de shows é demolida no Alto do Andu, em SalvadorLícia Fontenele/TV Aratu

Por força de uma determinação judicial, uma casa de show, que ficava na localidade do Alto do Andu, na Avenida Paralela, em Salvador, foi demolida na manhã desta terça-feira (22/3). De acordo com a decisão, o imóvel se encontrava em área do Parque Metropolitano de Pituaçu, que é de propriedade do Estado da Bahia.


Contudo, quem ocupava o local garante que era proprietário do espaço. Segundo o empresário Ricardo Gaban, a área teria sido comprada por sua sogra, há mais de 50 anos. Ele alega, também, que a situação ainda tinha recurso em julgamento e a demolição não poderia ter acontecido. A ação foi realizada pelo Inema, sob a segurança de policiais militares.



LEIA MAIS: Com transmissão da Aratu, Atlético de Alagoinhas encara Fortaleza por vaga na semifinal do Nordestão


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.