Polícia captura um dos assaltantes de ônibus mais procurado de Salvador

Segundo a SSP-BA, ele, que já praticou inúmeros roubos a coletivos intermunicipais e interestaduais, agia na BR-324 e na Linha verde. Diversas vítimas já reconheceram o acusado. 

Por Dinaldo dos Santos.

Polícia captura um dos assaltantes de ônibus mais procurado de SalvadorAscom/Polícia Civil

Um dos maiores assaltantes de coletivos de Salvador foi preso na segunda-feira (19/12), por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Ladeira do Cabrito. Segundo a SSP-BA, ele, que já praticou inúmeros roubos a coletivos intermunicipais e interestaduais, agia na BR-324 e na Linha verde. Diversas vítimas já reconheceram o acusado. 

“É uma investigação de mais de 11 meses. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão que foi concedido e tentamos captura-lo outras duas vezes em Dias D’Ávila e em Simões Filho, onde ele conseguiu fugir, mas desta vez, conseguimos cumprir o mandado e trazer paz para a sociedade”, informou o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Arthur Gallas. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o preso foi encaminhado para a sede do Gerrc, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por exames de corpo de delito. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

LEIA MAIS: Idoso passa mal, perde controle da direção de carro e colide veículo com poste em Brotas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.