Mãe é filmada por vizinhos espancando criança em Salvador; "para de bater na criança, animal"
De acordo com vizinhos, Ingrid bate nos dois filhos com frequência. Nas imagens, dá para ver que a mulher senta em cima da criança, que está sem roupa, para impedir que ele fuja das agressões
Uma agressão brutal a uma criança chamou a atenção e assustou moradores do bairro de São Cristóvão, em Salvador. Em um vídeo, feito por vizinhos da família, é possível ouvir a criança gritando e chorando, e implorando para a mãe, identificada como Ingrid: "Não me bate, não". A mulher tem dois filhos, um de 5 anos e outro de 1.
A pessoa que está filmando, então, grita: "Para de bater na criança, animal!". De acordo com vizinhos, Ingrid bate nos dois filhos com frequência. Nas imagens, dá para ver que a mulher senta em cima da criança, que está sem roupa, para impedir que ele fuja das agressões.
A reportagem do Cidade Aratu, programa da TV Aratu, foi até a casa da agressora, mas ela já não estava na residência. Segundo informações de pessoas que moram bairro, que preferiram não gravar entrevista, Ingrid foi para a casa de familiares. Há ainda a informação de que o pai das crianças luta na Justiça pela guarda dos filhos.
A 49º Companhia Independente da Polícia Militar foi até o local para prestar apoio aos familiares e vizinhos da mulher.
LEIA MAIS: Píeres irregulares e barcos abandonados na Ribeira, em Salvador, são alvo de vereador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!