Criança de três anos morre após cair dentro de casa, em Salvador; "disse que estava bem"

Pietro Ferreira Santos era criado pela madrinha, que ouviu o barulho da queda.

Por Da Redação.

Criança de três anos morre após cair dentro de casa, em Salvador; "disse que estava bem"  Chico Lopes/TV Aratu

Um menino de três anos, identificado como Pietro Ferreira Santos, morreu após sofrer uma queda, na manhã desta segunda-feira (31/10), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.

A situação aconteceu por volta das 7h, na Rua Apolinário de Santana. No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que a criança caiu da altura de uma escada que dá acesso a um pavimento superior do imóvel onde morava.

"Eu estava na parte de cima da casa, aí escutei o barulho", contou a madrinha da vítima, Michele Souza, que criava Pietro. Apesar do impacto, segundo a mulher, o menino não apresentou qualquer reação que pudesse preocupar, no primeiro momento. "Ele disse que estava bem e voltou a brincar", comentou.

O menino, porém, teria pedido para dormir após tomar um banho, depois da queda. Em seguida, Michele verificou um inchaço no abdômen de Pietro, e resolveu chamar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A madrinha do garoto acrescentou que, antes da chegada da equipe médica, o menino já respirava com dificuldades e ela foi orientada por telefone com procedimentos para reanimar a criança.

Mesmo com a assistência médica no local, Pietro não resistiu ao ferimento. O caso foi informado e deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

LEIA MAIS: Jogador da Juazeirense é morto a tiros na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.