Ao menos três pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Cajazeiras; região ficou sem luz

O poste caiu e ficou atravessado nas duas faixas, impedindo a passagem de veículos. Equipes da Transalvador foram acionadas para orientar motoristas a passarem por outros locais.

Por Da Redação.

Ao menos três pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Cajazeiras; região ficou sem luzdivulgação/Coelba

Três pessoas ficarsam feridas após um carro bater e derrubar um poste no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na manhã deste domingo (6/3). O acidente aconteceu na Rua Deputado Herculano Menezes, que liga as Cajazeiras 5 e 8.

O poste caiu e ficou atravessado nas duas faixas, impedindo a passagem de veículos. Equipes da Transalvador foram acionadas para orientar motoristas a passarem por outros locais.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para uma unidade de saúde, de nome não divulgado, e ainda não há informações sobre os estados de saúde dessas pessoas.

FALTOU LUZ

A ocorrência também deixou a região sem luz, segundo informou a Coelba, mas por volta das 9h10 o fornecimento de energia foi normalizado. Equipes técnicas seguem no local finalizando o trabalho de recomposição da rede elétrica que foi afetada após abalroamento, mas sem impacto na distribuição da energia. 

 

NOTA COELBA

A Neoenergia Coelba informa que, por volta das 09h10, foi normalizado o fornecimento de enegia na Rua Dep. Herculano Menezes, bairro Cajazeiras 8. Equipes técnicas seguem no local finalizando o trabalho de recomposição da rede elétrica que foi afetada após abalroamento, mas sem impacto na distribuição da energia. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.